domingo, 8 de setembro de 2019

Jovem é amarrada e morta com três tiros na cabeça; sinistro ocorrido em Fortaleza.


Na noite de sexta-feira, 06, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), recebeu uma denúncia de que uma mulher estava amarrada para ser exectuada no "Beco Maia", localizado no Bairro Pici.
Os agentes de segurança foram checar a denúncia anônima e encontraram o corpo da jovem Beatriz Castro Farias Praciano, 20 anos de idade amarrada e morta com três tiros na cabeça. 
Ainda não se sabe ao certo o motivo do homicídio, mas uma das linhas de investigação é de que a jovem estaria envolvida com tráfico de drogas. 
Testemunhas afirmaram ter visto três pessoas nas proximidades de onde o corpo foi encontrado. Ninguém foi preso.

*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket