quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Imagens fortes: Vídeo mostra o momento em que homem é executado dentro do Hospital em Manaus; assista o vídeo

Por volta das 21h, desta quarta-feira (25), um homem identificado até o momento como “Peteleco”, foi perseguido e morto a tiros dentro do Hospital e Pronto Socorro Santa Júlia. Segundo informações repassadas por um homem que presenciou o crime, o mesmo estava na Avenida Airão quando foi abordado por ocupantes de um carro gol branco que começaram a disparar contra o mesmo.
A vítima correu para dentro do hospital e mesmo assim foi perseguido é assassinado. Após a execução, os bandidos fugiram do local sem serem identificados. O corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério do hospital e em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A policia investiga o caso para tentar descobrir a motivação do crime.
Vídeo:

*** Informações com: CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket