quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Imagens fortes: Criminoso espanca policial feminina, toma a pistola dela e depois atira em sua costas; assista o vídeo do momento do crime

Após espancar, tomar a arma da policial e atirar em suas costas, ele foi morto a tiros por vários colegas da vítima que chegaram em seguida em diversas viaturas.
O bandido, ao ver as viaturas chegando, soltou a arma que havia tomada policial e levantou as mãos para cima, pensando que ia sair vivo depois de tudo que fez. Foi "metralhado". 
É claro que não foi no Brasil. Se aqui fosse, o criminoso ainda estava vivinho da silva e se gabando do que fez com a policial.
VÍDEO:
*** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket