sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Imagens fortes: Assassinos matam homem com vários tiros filmam tudo e publicam o vídeo em redes sociais; assista o momento do crime

O ajudante de mecânico Ítalo Souza dos Santos, 21, foi assassinado com vários tiros no início da tarde desta quinta-feira, 19, na Rua Professor Carlos Mesquita, bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.
Ítalo trabalhava de ajudante na oficina dos seus tios e foi assassinado quando saiu para almoçar, sendo atingido com sete tiros de pistola disparados por dois pistoleiros.
Outros dois homens que ficaram dentro de um carro dando cobertura para os pistoleiros filmaram o momento do crime e logo em seguida publicaram o vídeo do assassinato de Ítalo em vários grupos de WhatsApp e nas redes sociais.
As imagens mostram dois homens que escondem os rostos com camisas enroladas em suas cabeças abordando o ajudante de mecânico e disparando os tiros contra seu corpo sem dar qualquer chance de defesa à vítima.
Depois da execução, os pistoleiros correm para o carro e o homem que está filmando tudo grita palavrões, como se estivesse festejando a morte de Ítalo, e o quarto criminoso que dirige o carro, um Gol branco, sai do local em alta velocidade.
Algumas pessoas disseram que viram o carro passando na Rua Professor Carlos Mesquita várias vezes e depois estacionou a poucos metros da oficina onde Ítalo trabalhava.
Os pais e outros familiares do ajudante de mecânico entraram em desespero quando foram informados do crime e encontraram Ítalo morto nas proximidades da oficina, com o corpo cheio de perfurações de balas.
O delegado Luiz Rocha, titular do 2º Distrito Integrado de Polícia, foi ao local do assassinato e revelou que fez um levantamento rápido através do nome da vítima e constatou que Ítalo não tinha passagem pela polícia.
A equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do assassinado e está investigando para descobrir seus autores e a motivação do crime.
Vídeo:
*** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket