terça-feira, 24 de setembro de 2019

Homem não tem ereção com prostituta, foge de motel sem pagar e é preso

Um homem - identificado apenas pelo nome de Raimundo - foi detido, na noite desta terça-feira (17),após fugir de um motel sem pagar a diária na cidade de Manaus, no Amazonas. O motivo? Ele teria ficado chateado por não conseguir manter uma ereção. 
De acordo com informações da polícia, Raimundo estava acompanhado de uma garota de programa e teria dito à prostituta que não tinha dinheiro para pagar os serviços e a diária do estabelecimento.
Após deixar o motel, o homem foi perseguido de carro pelo dono do estabelecimento. Durante a fuga, o proprietário do motel bateu na parte traseira do veículo de Raimundo até que a polícia parou os dois.
Além de Raimundo, a garota de programa também foi detida.
*** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket