domingo, 22 de setembro de 2019

Fortaleza perde para o Palmeiras na Arena Castelão e chega ao 3º jogo sem vitória na Série A

Em partida de muita transpiração e pouca produção, o Fortaleza perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (22), na Arena Castelão. O atacante Willian, aproveitando uma bobeira da marcação, marcou o único gol, já no 2º tempo. O duelo foi válido pela 20ª rodada e amplicou o jejum tricolor sem vitórias na Série A do Brasileiro para três jogos.
Com o revés, o Leão se mantém na 14ª posição, com 22 pontos, mas pode ser ultrapassado na tabela ao término da 20ª rodada. A equipe agora volta a campo na próxima quinta-feira (26) diante do Athletico-PR. O duelo ocorre na Arena da Baixada, às 21h30.
Já o Palmeiras segue 100% com Mano Menezes e fica na vice-liderança, com 42 - a três pontos do Flamengo. Retornando para a capital paulista, encara o CSA no estádio Pacaembu. O confronto também é quinta (26), às 19h15.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket