sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Filho é suspeito de espancar e estuprar a própria mãe no Piauí


Um homem identificado como Jhone da Silva, de 27 anos, é suspeito de espancar e estuprar a própria mãe nesta quinta-feira (26), no bairro Recreio, localizado no município de Piripiri, na região Norte do estado do Piauí. A vítima foi identificada pelas iniciais M. do S. da S. 
A vítima foi socorrida por vizinhos, que a encaminharam para atendimento médico no Hospital Regional Chagas Rodrigues. Recentemente. De acordo com informações da polícia, o suspeito é dependente químico e estava passando por tratamento.
Jhone estava internado em um centro de reabilitação em dependência química, em Teresina, mas acabou fugindo e retornando para Piripiri, há uma semana.
O suspeito se encontra foragido e a PM segue em diligências para localizá-lo e prende-lo.
*** Informações com: Meio Norte via Piripiri Repórter 

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket