segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Ex-paquita comemora um ano de sobriedade: 'Fechei a porta para o álcool', diz a atriz Bárbara Borges.


A atriz Bárbara Borges comemorou pelas redes sociais que está sóbria há um ano. Ex-viciada em bebida alcoólica, a ex-paquita contou que se sentia presa em padrões repetitivos, e seu comportamento a incomodava e lhe trazia sofrimento. "Eu escolhi parar. Fechei a porta para o álcool e pra tudo que me tira a consciência", escreveu.
Em um post compartilhado em seu Instagram, a ex-assistente de palco de Xuxa relatou que viu sua vida ser transformada após abandonar o vício. "Me sinto profundamente em paz e alinhada com essa decisão. A vida me mostrou novos caminhos e um jardim florido se revelou", completou a atriz.
Agora, Bárbara está viajando para Utah, nos Estados Unidos, para participar de uma congresso sobre óleos essenciais. "Mergulhando fundo no universo rico e sábio dos óleos essenciais. Estou muito feliz e celebrando a vida!", finalizou.
Em janeiro deste ano, a atriz já havia comentado sobre sua lutra contra o vício. "A relação que tinha com o álcool, que foi evoluindo para exageros não 'dá mais match', não é mais compatível com a Bárbara de agora", contou ela, na época. 
Na época, a atriz relatou que o álcool se tornou um problema quando deixou de ser um hábito social para virar uma forma de preencher um vazio e esquecer dos problemas.
Bárbara Borges começou sua carreira como uma das assistentes da apresentadora Xuxa, em 1995. Seu trabalho mais recente foi como a personagem Livona da novela Jesus (2018).

*** Informações com NOTÍCIAS DA TV
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket