quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Entregador de água é assassinado em Caucaia

Um entregador de água foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (5), no bairro da Cigana, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com os moradores foram vários disparos, a princípio só pensaram em se esconder, mas depois que o barulho cessou, alguns moradores se saíram e foram ver o que tinha acontecido na rua. 
Um homem que aparentava ter de 25 a 30 anos tinha acabado de ser assassinado com vários disparos na cabeça. No local ninguém soube dizer se ele estava indo entregar água em alguma casa ou se somente estava passando e os autores do crime aproveitaram a oportunidade para matá-lo. 
A Polícia continua com as investigações em busca dos suspeitos e tentar elucidar mais um homicídio registrado em Caucaia.
*** Informações com: CNews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket