segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Em Ipu, professora da rede de ensino estadual teve sua residência arrombada neste sábado (21).


A Guarda Civil Municipal de Ipu registrou uma ocorrência de uma residência arrombada e furtada na madrugada deste sábado (21-09-2019) na Rua Padre Macário, Bairro da Mina, região da periferia do município de Ipu.
Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, equipe de plantão da GCM recebeu uma ligação através do Disck Viatura (88) 9.8818-9682 para um furto de uma residência no Bairro da Mina; a vítima, uma professora da rede estadual de ensino, teve sua residência furtada; os meliantes adentraram no imóvel pelos fundos, e roubaram vários produções que a professora vendia em sua residência.
No momento do crime, a proprietária desta ocorrência se encontrava viajando, o que propiciou a ação delituosa dos bandidos.

*** Informações com GCM-IPU
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket