sábado, 14 de setembro de 2019

Em Ipu, prefeito Sérgio Rufino anúncia Projeto de Revitalização e Requalificação do Quadro da Igrejinha.


Na manhã desta sexta-feira 13/09, o Prefeito Sérgio Rufino realizou mais uma importante reunião; na ocasião o Prefeito reuniu-se com diversos setores da sociedade ipuense (AFAI, AILCA, Paróquia, Caixa Econômica, CREDE 5, Escola Auton Aragão, Vereadores, Secretários Municipais, Gabinete da Prefeitura, comerciantes e moradores do entorno do Quadro da Igrejinha) para apresentar a proposta de Revitalização e Requalificação do Quadro da Igrejinha.
Como se trata de uma região de grande importância histórica, cultural e turística para o nosso município, por ser o berço e nascedouro da nossa cidade, o Prefeito trouxe uma equipe de Engenheiros e Arquitetos de Fortaleza para intercambiar ideias, apresentarem e ouvirem sugestões respeitando os impactos ambientais e principalmente respeitando os anseios e necessidades dos comércios, instituições e moradores da área do seu entorno. 
A Arquiteta Valdemarina Ferreira e o Arquiteto Especialista em Planejamento Urbano André Araújo e Socorro Marques (Representando a Alternativa), junto com a equipe da Secretaria de Infraestrutura de Ipu e o restante da comitiva fizeram o reconhecimento da área para estudos técnicos sobre a intervenção urbana e paisagismo do Quadro da Igrejinha. 
Mais uma obra importante da Gestão Seguindo Avançando começa a moldar-se de forma democrática, respeitando a opinião de entidades, e principalmente da comunidade diretamente envolvida no resultado da intervenção arquitetônica e paisagística da cidade.

*** Informações com Sílvio Carvalho vi site do Governo Municipal de Ipu
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket