domingo, 22 de setembro de 2019

Detento é encontrado morto na Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte

Um detento, identificado como Francisco das Chagas Paula Silva, de 38 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela da Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte na manhã deste sábado (21).
De acordo com Valdemiro Barbosa, presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Ceará (Sindasp-CE), o corpo de Francisco das Chagas foi encontrado por volta das 6 horas da manhã, quando agentes penitenciários iniciaram a vistoria rotineira na cadeia. Segundo Barbosa, a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) encaminhou o corpo do detento a Coordenadoria de Medicina de Legal (Comel) de Sobral e que as causas da morte serão investigadas. 
A vítima, afirmou Valdemiro, era natural do Município de Carnaubal e respondia pelo crime de violência doméstica.
*** Informações com: Diário do nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket