sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Desastre: Mulher fica cega após colocar panela de pressão debaixo da torneira e explodir

Em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, uma cozinheira de 26 anos, foi atingida no olho por regulador de pressão, enquanto manuseava uma panela debaixo da torneira com água corrente. De acordo com as enfermeiras que atenderam a mulher, os sinais vitais da moça estavam bons, mas a mulher está cega do lado direito.
Após o acidente a mulher foi imediatamente encaminhada ao hospital, e depois de uma radiografia, foi possível constatar que a mulher havia sofrido uma fratura na órbita óssea.
A vítima foi encaminhada a cirurgia, aonde o objeto foi removido. Ainda não se sabe muito sobre o estado de saúde da moça, mas até agora os médicos afirmam que não houve nenhuma hemorragia no local em que o regulador foi retirado.
Um alerta para quem não se programa com horário e põe panela em baixo da torneira pra ir mais rápido.
*** Informações com: Observatório Manaus
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket