quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Cruzeiro fica apenas no empate com o Ceará e depende de outros times para ficar fora do Z4

A tensão para fugir do rebaixamento parece não ter fim para o Cruzeiro. A Raposa empatou sem gols contra o Ceará, no Castelão, e completou o quinto jogo seguido sem vitória, sendo quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro. 
Com o resultado, o time celeste chegou aos 19 pontos e dorme fora da zona de rebaixamento, mas depende de tropeços de CSA, Fluminense e Avaí, que jogam nesta quinta-feira, para não voltar ao setor da degola. 
O jogo - Foi um jogo de dois tempos distintos. O Cruzeiro começou a partida dominando as ações. Pedro Rocha deu trabalho com boa movimentação, mas desperdiçou duas chances claras de gol. Aos 24 minutos, o atacante sentiu dores na perna esquerda e foi substituído por Fred. 
Mesmo com a alteração, a Raposa continuou envolvendo o Ceará. Aos 26, Ederson fez bela jogada individual e obrigou Diogo Silva a fazer grande defesa. Marquinhos Gabriel, em chute de fora da área, também quase abriu o placar. 
O time cearense só levou perigo nos minutos finais da etapa inicial, mas Fábio apareceu bem em chute de Bergson e no cabeceio de Thiago Galhardo.
O segundo tempo começou morno. Perdido em campo, o Cruzeiro mostrava dificuldade na criação. A ausência de lucidez ficou ainda maior depois que Robinho foi substituído por Ezequiel.
Enquanto isso, o Ceará dava sinais de evolução com as entradas de Mateus Gonçalves e Felippe Cardoso. Fábio, a trave, a sorte e a incompetência dos atacantes do time alvinegro evitaram que o time celeste saísse com a derrota.
*** Informações com JORNAL HOJE EM DIA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket