segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Criança sofre acidente em pula-pula e fica com mola cravada nas costas

Um menino de 12 anos brincava em uma cama elástica (pula-pula) quando foi atingido por uma das molas do brinquedo, que estourou e ficou cravada em suas costas. O acidente aconteceu no último domingo,  na cidade de Sheffield, no Reino Unido. 
Segundo informações, Jamie Quilan estava na casa de um colega brincando quando o o objeto o atingiu. A força de tensão da mola era tão grande que se alojou nas costas do garoto, errando sua espinha por centímetros.
*** Informações com: Metrópoles 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket