quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Athletico vence Inter nesta quarta (11) e joga por empate para conquistar Copa do Brasil


O Athletico-PR levou a melhor no jogo de ida das finais da Copa do Brasil, disputado nesta quarta-feira (11), na Arena da Baixada, ao vencer o Internacional por 1 a 0. Agora jogará por um empate na volta, em Porto Alegre, para levar o título.
O gol da partida foi anotado pelo jovem Bruno Guimarães, de 21 anos. Peça-chave no time de Tiago Nunes, o volante abriu o placar aos 12min do segundo tempo, ao completar jogada do atacante Marco Ruben.
Ainda na etapa final, o Athletico chegou perto de ampliar em finalização de Rony, que havia feito fila na defesa do Inter. O goleiro Marcelo Lomba, no entanto, evitou pior cenário para os colorados, que precisarão de vitória por dois gols de diferença na próxima quarta (18) para erguer a taça.
Triunfo dos gaúchos pela diferença mínima levará a decisão para os pênaltis. Vale lembrar que não há gol qualificado na competição.

*** Informações com FOLHAPRESS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket