quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Após discussão durante bebedeira, mulher é morta com golpes de barra de ferro no Ceará; suspeito do crime é preso


Uma mulher de 44 anos, identificada como Antônia Elielda Tavares da Costa, foi morta com golpes de barra de ferro no Bairro Bom Princípio, na periferia do município de Pedra Branca, no Ceará, no fim da tarde desta quarta-feira (4).
De acordo com a polícia, a mulher estava ingerindo bebida alcoólica com o suspeito quando começaram a discutir. Antônia Elielda foi atingida na cabeça e teve morte imediata após as agressões.
O suspeito do crime, Eronildes Alves Almeida, 38 anos, foi perseguido e preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal de Pedra Branca após invadir uma residência, pular muros e esconder-se em uma casa desocupada. O criminoso confessou a autoria do crime. A Polícia Civil do município investiga o caso.

*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket