sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Absurdo: Homem estupra neta de 9 anos e avó culpa criança pelo crime: 'Muito fogueteira’

Na última quarta-feira (11\9), um idoso de 72 anos foi preso suspeito de estuprar a neta, de nove anos. O caso aconteceu em Indiara, no sudoeste de Goiás. De acordo com informações, a menina denunciou os abusos após assistir uma palestra na escola sobre abuso sexual. A avó da vítima defendeu o marido e enviou áudios para a nora culpando a criança pelo crime. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
O delegado Daniel Moura, responsável pelo caso, contou que o homem foi preso ao procurar a delegacia com uma advogada para dar a versão dele sobre o caso. “Só que nós já tínhamos um mandado de prisão contra ele, que foi cumprido quando ele se apresentou. Ele negou o crime, disse que todas as declarações feitas são falsas”.
A criança explicou para polícia que os abusos aconteciam há cerca de um ano, mas o caso foi denunciado em agosto. “Ela disse que viu uma palestra na escola sobre abusos e que uma menina teria contado que se sentiu muito mais leve e melhor depois que falou sobre os abusos para os pais. Ela chegou em casa e perguntou ao pai o que iria acontecer se alguém abusasse dela ou da irmã dela”, disse a mãe da vítima.
Ainda segundo informações, após a denúncia, a avó da vítima enviou áudios para a nora responsabilizando a menina pelo caso. “[…] Ele falava que essa menina era muito ‘fogueteira’. Vivia só em ‘riba’ dele, querendo dinheiro com ele. […] Esfregando nele por causa de dinheiro. Vai indo, o homem não aguenta”, dizia a mensagem.
O idoso foi encaminhado para o presídio de Indiara, em Goiás, e vai responder por estupro de vulnerável.
*** Informações com: Berimbau Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket