quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Vídeo de um casal fazendo sexo explícito em estacionamento do Parque da Cidade viralizaram nas redes sociais; assista o vídeo

Vídeo de um casal fazendo sexo explícito em estacionamento do Parque da Cidade no fim de semana, à noite, viralizaram nas redes sociais. O homem e a mulher não parecem preocupados com quem passa pelo local, onde ocorria um show.
As imagens mostram os dois mantendo relações sexuais, parcialmente nus, no chão e escorados em um veículo estacionado. É possível ver a movimentação de carros passando e ouvir os sussurros de quem gravou a cena.
Ao Metrópoles, o diretor-geral da Polícia Civil do DF, delegado Robson Cândido, diz que se trata de perturbação ofensiva ao pudor, contravenção penal relacionada a delito de menor potencial ofensivo. Caso fossem flagrados por policiais, assinariam um termo circunstanciado e seriam liberados. Se processados posteriormente, a relação sexual ao ar livre poderia render à dupla pena alternativa.
Vídeo:
*** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket