quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Teto de escola desaba e fere 10 pessoas em Banabuiú, no interior do Ceará

O teto de uma escola municipal de Banabuiú, no Ceará, desabou no fim da tarde desta quarta-feira (7). De acordo com a prefeitura da cidade, dez pessoas sofreram escoriações e ficaram levemente feridas. Não houve mortes. Não havia alunos nem funcionários no local, apenas trabalhadores da obra de reforma.
Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Ceará informou que quatro das vítimas foram levadas ao hospital municipal, sendo uma delas transferida para o Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim. Seis pessoas já foram liberadas.
A escola Albertina Maia Ferreira, localizada no distrito de Rinaré, passava por reformas quando o acidente aconteceu.
A prefeitura de Banabuiú, em nota, lamentou o acidente e afirmou que se prontifica a esclarecer as causas do acidente, além de prestar atendimento devido aos envolvidos.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket