quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Taxista devolve mochila com 18 mil dólares esquecida esquecida por passageiro em Fortaleza


Um taxista de Fortaleza, identificado apenas como Rafael, percebeu que um passageiro havia deixado uma bolsa dentro do seu carro. Nela, estavam 18 mil dólares. O profissional, então, procurou o cliente e devolveu o dinheiro.
O caso foi divulgado na tarde desta quarta-feira (15) em um vídeo publicado na rede social do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditaxi), homenageando o motorista.
No vídeo, Rafael aparece ao lado do presidente do sindicato, Francisco Moura, que conta como o caso aconteceu. “Um cliente esqueceu dentro de seu táxi, na sua unidade, uma mochila com 18 mil dólares. O Rafael, usando de profissionalismo, de honestidade, de decência, ao encontrar a mochila imediatamente voltou até o cliente e entregou”, afirma.
Rafael, reagindo aos elogios, foi sucinto: “Obrigado. Estamos juntos”, disse.

*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket