segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Suspeito armado invade hospital nesta segunda (05) e mata homem que aguardava atendimento em Cascavel


Um suspeito armado invadiu a emergência do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças e matou um homem que aguardava atendimento em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, durante a madrugada desta segunda-feira (5). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Cascavel, a vítima estava com a companheira à espera de atendimento na unidade após terem sido baleados em outra ocorrência. O autor do crime fugiu. 
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) informou que a Polícia Civil já identificou um dos suspeitos da ação criminosa. A vítima identificada como André Carvalho da Silva, 23 anos, não tinha antecedentes criminais. Ainda de acordo com a SSPDS, o casal estava retornando de uma seresta quando foi abordado por suspeitos em uma motocicleta. A companheira de André disse ao Diário do Nordeste que o suspeito é o ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento de 4 anos. 
André foi para a sala de reanimação, mas não resistiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para fazer a transferência da vítima para Fortaleza. A mulher que o acompanhava havia sido atingida com uma bala na região das costas e tem estado de saúde estável. 
Uma funcionária do hospital relatou que houve gritaria após a ação criminosa. A mulher, que não quis se identificar, disse ter ouvido apenas um tiro. "Eu ouvi um tiro. Todo mundo gritou, se apavorou. Fiquei muito nervosa, nunca tinha ouvido, presenciado isso, uma cidade tão calma. Nunca tinha vivenciado", acrescentou.
A secretaria informou também que um vigilante armado estava na unidade e a equipe médica prestou atendimento ao casal. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local.
Apesar do ocorrido, o atendimento no hospital está sendo realizado normalmente nesta segunda-feira (5).
Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Metropolitana de Cascavel.

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket