sábado, 24 de agosto de 2019

Polícia recupera nesta sexta (23) uma tonelada de material levado de ferrovia desativada em Maracanaú


Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (23), quando transportava ferro subtraído de uma linha férrea desativada, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Na ocasião, cerca de uma tonelada do material foi apreendida em um caminhão. O material seria entregue em um ferro velho. 
A ação policial teve início após os investigadores receberem uma denúncia sobre um homem que estaria furtando ferro de linha férrea pertencente à União. Diante dos fatos, as equipes saíram em diligências para apurar os informes. Após diversos levantamentos, os policiais prenderam em flagrante Vicente Guerra Pinto (39), com passagens por furto, roubo e homicídio.
Vicente dirigia um caminhão, utilizado como reboque, carregando o material em direção a um ferro velho. O homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuado por furto.

*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket