terça-feira, 13 de agosto de 2019

Ônibus de banda é atingido por tiros durante tentativa de assalto no sul da Bahia

O ônibus da banda baiana O Poeta foi atingido por tiros durante uma tentativa de assalto em Camamu, no baixo sul da Bahia. O grupo estava na cidade para fazer um show, na noite de domingo (11). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O cantor da banda confirmou o caso através de depoimentos nas redes sociais. Segundo John Ferreira, o crime ocorreu antes da apresentação da banda. Os criminosos tentaram levar celulares e outros pertences.
“Acabamos o show em Camamu. Infelizmente antes do evento a gente passou por situação de desespero. Nosso ônibus foi atacado por bandidos, tentando assaltar os aparelhos, nossos pertences. Mas, graças a Deus, uma guarnição que já estava vindo para o evento se aproximou rapidamente e conseguiu conter os bandidos. Estamos bem, Graças a Deus”, contou John.
Os assaltantes dispararam três vezes no veículo. O vidro da parte frontal do ônibus chegou a ser atingido.
“O nosso ônibus foi acertado três vezes por tiros. Graças a Deus não acertou ninguém, nem o motorista. Entrou bala na direção do [banco do motorista] e ele não estava lá”, contou o cantor através do perfil oficial do Instagram.
O vocalista disse ainda que pensou em desistir da apresentação, mas que considerou os fãs e o público que aguardava pela apresentação.
“Tocamos em homenagem à galera. Em homenagem ao público, porque queríamos ir embora, pela segurança de todos, para preservar a nossa segurança. Mas, em respeito e amor ao público que estava lá dentro do espaço, nos aguardamos, tocamos. Todo mundo bem, indo para casa”, completou.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que agentes da 33ª CIPM prestaram atendimento no caso e fizeram rondas pela região, na BA-001, altura da entrada de Camamu, mas que ninguém foi localizado.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket