sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Morre criança que teve o corpo queimado durante incêndio em Tianguá

Morreu na noite desta quinta (15), o garoto de 04 anos que teve 95% do corpo queimado durante um incêndio em uma residência em Tianguá. O incêndio ocorreu na tarde da quarta (14), no bairro da Sustação. 
Jesus William Alves Braga, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza, onde estava internado no Centro de Tratamento de Queimados.
A Delegacia de Polícia Civil de Tianguá instaurou um inquérito para apurar os fatos em torno de um possível abandono de incapaz. O Conselho Tutelar acompanha o caso.
*** Informações com : Ibiapaba 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket