quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Ministro do Meio Ambiente é vaiado durante Semana do Clima em Salvador nesta quarta (21). Assista

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi vaiado, na manhã desta quarta-feira (21), durante a Semana do Clima que ocorre em Salvador. O público continuou a vaiar o integrante do governo Bolsonaro mesmo com o hino nacional sendo executado.
Na plateia, alguns manifestantes usam cartazes de protesto com dizeres: "contra o desmonte ambiental" e "sim à vida". Em maio deste ano, Salles cancelou a Semana do Clima, mas voltou atrás após apelo público do prefeito ACM Neto (DEM).
Na época, o ministro argumentou que "não fazia sentido" o Brasil sediar um encontro para preparar a Conferência do Clima da Organização das Nações Unidas (Cop 25), que não irá mais acontecer no Brasil. "Vou fazer uma reunião para a turma ter oportunidade de fazer turismo em Salvador? Comer acarajé?", questionou, em entrevista ao blog da jornalista Andréia Sadi, do G1 e da GloboNews. 
*** Informações com BAHIA NOTÍCIAS - VÍDEO BAHIABA COMUNICAÇÃO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket