segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Imagens fortes: Mulher com depressão pós-parto comete suicídio em viaduto

Em Manaus, na madrugada da última sexta-feira (16), por volta das 4h48 o corpo de uma mulher que não teve o nome revelado foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O corpo da mulher foi encontrado pendurado com um fio no pescoço em um dos postes de luz do principal viaduto do bairro Japim na Zona Sul de Manaus.
Segundo informações de familiares a jovem estaria com depressão pós-parto.
*** Informações com: R12
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket