quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Homem flagra traição da esposa com amigo ao deixar a câmera ligada sem querer; assista o vídeo

Um homem descobriu pela câmera que sua esposa o estava traindo com um amigo. Identificado como Mr. Wang, o marido deixou o dispositivo em casa pensando que estava quebrado e, meses depois quando foi consertar, descobriu os vídeos.
Nas imagens, que foram publicadas pelo site local Shang You News, um homem entra na casa e começa a beijar e tirar a roupa da mulher.
Segundo o site Daily Mail, o vídeo foi filmado em 2016 e o casal se separou em 2018 por causa do histórico de traições. Mr. Wang disse que o homem que aparece nas gravações era o prefeito da cidade e também seu amigo próximo.
A mulher acusa o marido de estar usando as imagens para prejudicá-la e nega que tenha sido uma câmera qualquer a flagrar o momento, mas sim um dispositivo colocado de propósito por Mr. Wang. Por causa do episódio, ela foi obrigada a deixar o cargo de secretária em gabinete público que ocupava.
Vídeo:
*** Informações com: Virgula 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket