quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Homem fica em casa para a esposa se divertir na rua e ainda leva surra

Depois de chegar em casa bêbada, uma mulher de 42 anos foi presa por volta das 4h40 da madrugada desta quarta-feira (14) ao agredir o marido de 35 anos. O caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO). O homem teve de ser encaminhado para a UPA devido as agressões.
Consta em registro de ocorrência, que o marido estava dormindo em casa enquanto a mulher se divertia na rua.
Todavia, mesmo assim ela chegou na residência estressada e muito embriagada passou a agredir o marido.
O homem não teria revidado e durante as agressões foi atacado com um objeto na cabeça, que causou um corte e bastante sangramento.
Foi então que cansado de apanhar ele telefonou para a polícia e a mulher esperou no local. Com a chegada da PM, a mulher confessou o crime e foi conduzida para a Central de Polícia. O homem foi levado para a UPA.
*** Informações com: Rondônia ao Vivo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket