sábado, 17 de agosto de 2019

Homem é preso neste sábado (17) após tentar filmar partes íntimas de mulher em loja no Centro de Fortaleza

Um homem, de 49 anos, foi preso após tentar filmar com um aparelho celular as partes íntimas de uma mulher que fazia compras em uma loja, no Centro de Fortaleza. O caso aconteceu na Rua Sobral por volta das 10 horas da manhã deste sábado (17).
Segundo informações da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), o suspeito identificado como Francisco de Assis Santos da Silva, teria se aproximado da mulher e tentado filmar por baixo da saia dela. Uma amiga da vítima percebeu a ação do homem e acionou os guardas municipais.
No momento da abordagem, os agentes constataram a filmagem no aparelho celular de Francisco. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher(DDM).
O suspeito tem passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de armas e lesão corporal.
*** Informações com G1-CE - IMAGEM ILUSTRATIVA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket