segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Homem é atacado por pitbulls na Praia do Preá, no Ceará neste domingo (04).


Um homem de 44 anos ficou ferido após ser atacado por dois cachorros pitbulls na Praia do Preá, no município de Cruz, a 245 quilômetros de distância de Fortaleza, na tarde deste domingo (4). A vítima teve ferimentos na cabeça, no rosto e no ombro.
De acordo com o construtor Isaac de Lima Ricardo, ele estava em casa quando a esposa informou que três cachorros atacavam uma criança. “Saí correndo, mas quando cheguei ao local eram dois pitbulls, que estavam mordendo um cachorro pequeno. Tinha um jovem desesperado tentando retirar o animal”, afirma.
Segundo Isaac, após conseguir espantar os pitbulls, o cachorro ferido foi levado. Quando o homem estava retornando para casa os cães apareceram novamente. “Os dois pularam em cima de mim e um deles mordeu na minha cabeça. Fiquei me debatendo e cheguei a cair de joelhos no chão. Consegui pegar um pau e tentei me defender”, relembra. Dois homens que passavam no local montados em cavalos chamaram a atenção dos animais e Isaac conseguiu fugir.
O homem foi socorrido no posto de saúde da localidade e em seguida encaminhado para o Hospital Municipal de Jijoca de Jericoacoara. O estado de saúde dele é estável.
Os animais foram resgatados por uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e os tutores foram identificados.
Isaac de Lima registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Jijoca e fez exames de corpo de delito. A delegacia de Jijoca confirmou a ocorrência, mas informou que não poderia repassar mais detalhes sobre o caso.

*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket