terça-feira, 6 de agosto de 2019

Grupo é preso com arma e munição após bater carro durante perseguição na Grande Fortaleza

Quatro homens foram presos após colidirem o carro em um poste durante uma perseguição policial em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta segunda-feira (5). Os agentes apreenderam com os suspeitos uma arma calibre 38, munição, uma pistola falsa e um aparelho que bloqueia o sinal de alarmes de veículos.
De acordo com a polícia, a perseguição teve início no Novo Maracanaú, após policiais do 14º Batalhão receberem informações que criminosos estavam realizando assaltos na região.
No cruzamento da Avenida Parque Sul com Avenida Parque Leste, no Distrito Industrial I, o carro que os suspeitos estavam perdeu o controle. Após o acidente, um dos criminosos saiu do veículo e tentou fugir correndo, mas foi capturado. O carro usado na ação estava com as placas clonadas e foi levado para a delegacia.
Conforme levantamento dos policiais, todos os integrantes do grupo têm antecedentes criminais. Os homens foram identificados como Geyrlison Alves do Amaral , 27, com antecedentes por tráfico e receptação; Antônio Marcos Silva Maciel , 20, com antecedentes por homicídio, assalto, roubo de veículo, lesão corporal e dano ao patrimônio; Jorge Luis Cardoso Mariano, 22, com antecedente por assalto; e Claudemir de Sousa Batista , 20, que responde criminalmente por um homicídio.
Segundo a polícia, a quadrilha é da região da Comunidade Babilônia, em Fortaleza. Após a prisão, o grupo foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket