quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Flamengo vence Emelec com drama nos pênaltis e avança na Libertadores, em jogão ocorrido nesta quarta (31).

Com muito drama e tensão no Maracanã, o Flamengo conseguiu levar a decisão contra o Emelec (EQU) para os pênaltis nesta quarta-feira (31-07-2019), ao vencer no tempo normal por 2 a 0 - com dois de Gabigol - e, com eficiência nas cobranças e uma defesa do goleiro Diego Alves, levou a melhor na disputa (4 a 2) e garantiu a heroica classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, onde enfrentará o Internacional, que eliminou o Nacional (URU).
Na partida em Guayaquil (EQU), o Rubro-negro perdeu por 2 a 0. O time, então, entrou em campo pressionado precisando vencer por três gols de diferença para se classificar ou ao menos por 2 a 0 para levar a decisão por pênaltis.
*** Informações com UOL 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket