sábado, 17 de agosto de 2019

Família suspeita que parente morto se mexeu e leva o corpo de volta a hospital; sinistro ocorrido em São Luiz do Curu

A suspeita de uma família sobre um parente que teria mostrado sinais vitais depois de morto, na manhã desta sexta-feira (16), em São Luís do Curu, na Região Metropolitana de Fortaleza, fez com que o corpo fosse levado de volta ao hospital da cidade.

Segundo testemunhas, durante o velório, Raimundo Bezerra de Sousa, de 61 anos, teria apertado a mão da mulher. Familiares relatam ainda que o corpo do cadáver suou.
Antes da morte, o homem estava preso no município de Trairi, também na Grande Fortaleza. Ele passou mal na prisão e foi levado com suspeita de ataque cardíaco a uma unidade hospitalar em Itapipoca, onde faleceu nesta quinta-feira (15), às 22h.
Por volta das 8h30 desta sexta-feira (16), o corpo chegou à cidade onde Raimundo seria velado, São Luís do Curu. Às 11h30, a mulher do morto, que segurava a sua mão, sentiu a mão dele apertar. Familiares também relatam que ele levantou alguns centímetros do caixão.
Com a percepção de supostos sinais vitais, a família retirou o corpo do caixão e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Chegando ao local, os profissionais da saúde constataram que o homem estava de fato morto.
Ainda insistindo na possibilidade do preso estar vivo, os familiares levaram o corpo de Raimundo Bezerra ao Hospital Municipal Antônio Ribeiro da Silva, de São Luís do Curu. O médico realizou todos os exames e confirmou a morte.
O homem foi sepultado no fim da tarde, em um cemitério municipal da cidade.

*** Informações com G1-CE - ATENÇÃO IMAGEM CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket