sábado, 3 de agosto de 2019

Evangélico é executado por engano em Caucaia


O dono de uma barbearia foi morto a tiros em frente um mercado no Bairro Novo Pabussu, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite da última quinta-feira (1º). Segundo testemunhas, a vítima, Gabriel do Nascimento Lopes, 25 anos, era membro de uma igreja evangélica e não tinha envolvimento com o crime.
Ele estava fazendo compras em um mercadinho localizado na Rua Félix Gomes da Silva. Ao chegar em frente ao local, foi surpreendido por dois homens em uma moto, que atiraram contra ele. Os suspeitos fugiram.
Segundo a polícia, Gabriel não tinha antecedentes criminais e é provável que tenha sido morto por engano. O jovem estava noivo e iria casar em setembro próximo. A vítima realizava trabalhos sociais na comunidade.
Policiais realizam buscas na região para tentar capturar os suspeitos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket