terça-feira, 20 de agosto de 2019

Estuprador é preso usando calcinha após abusar sexualmente de adolescente

Um homem de 28 anos foi preso na última semana pelo estupro de uma adolescente de 17 anos no município de Rosário, no Maranhão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem que confirmou o crime revelou que retornava do colégio quando foi abordada pelo agressor sexual, e que a ação aconteceu num matagal após ela ter sido arrastada.
Diante dos fatos, a polícia militar do 27º batalhão sob o comando do major Pereira, se deslocou até o local, quando fora informada que o suspeito Walison Rodrigues dos Santos, estava escondido dentro de um lago e segundo a PM, estaria usando a roupa íntima da adolescente.
Enfurecidos, populares tentaram agredir Walison Rodrigues dos Santos, que acabou apresentado na delegacia para as medidas cabíveis que o caso exige.
*** Informações com: DOL
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket