segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Em Nova Russas, o corpo de um homem foi encontrado nesta segunda (05) ja em estado avançado de decomposição. Assista

Policiais militares foram informados no início da tarde desta segunda-feira (05/08/2019) de um achado de cadáver na CE-265 estrada que liga a cidade de Nova Russas a localidade de Cruzeta, mais precisamente na localidade de Peixe, em Nova Russas, já na curva após a ponte da referida localidade.


De imediato se deslocou para o local a viatura comandada pelo sargento Capistrano e SD Tércio, onde lá chegando constataram a veracidade da informação. Em entrevista ao programa plenário do povo da FM Rio Acaraú de Tamboril, o sargento Capstrano relatou que a vítima foi identificada como sendo um homem conhecido por "Sapinho", que morava sozinho na localidade de Espacinha, em Nova Russas.

Sapinho morava na Espacinha, mais sua mãe mora no Distrito de Canindezinho/Nova Russas, disse o policial militar. Ainda de acordo com o sargento Capstrano, o corpo da vítima já está em estado de decomposição.

"Sapinho foi visto com vida pela última vez na sexta-feira passada (02-08), possivelmente ele tenha morrido ainda na sexta, e somente nesta segunda (05) seu corpo foi encontrado", afirmou o PM .
Ao lado do corpo foi encontrado uma motocicleta Honda/CG Fan ano 2011, preta, placa OCK 0247 - Nova Russas. O corpo da vítima foi encontrado caído de brusso dentro do mato próximo a estrada, o que leva a polícia acredita que o mesmo tenha perdido o controle da moto vindo a óbito no local.
O corpo de Sapinho aguarda o rabecão do IML para ser removido para o instituto médico legal.

*** Informações com IPAPORANGA NOTÍCIAS - VÍDEO LUIZ SOUSA/REPORTAGEM RÁDIO SEARA.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket