segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Em Ipu, um homem de 42 anos foi preso neste sábado (24) na localidade da Barrinha acusado de tentativa de homicídio.



A Guarda Civil Municipal de Ipu com o apoio da Polícia Militar prenderam um homem identificado por Antônio Gessi Gomes Oliveira, 42 anos, agricultor, natural de Ipu, ele é acusado de tentativa de homicídio, sinistro ocorrido neste sábado (24-08-2019) na localidade de Barrinha, zona rural do município de Ipu.

Segundo informações repassadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o acusado, Sr. Gessi lesionou a faca um casal. As vítimas identificadas por Maria de Lourdes Prudente, 49 anos, agricultora, natural de Crateús e Francisco Gomes de Oliveira, 36 anos, ambos residente na localidade da Barrinha, em Ipu. 

As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal de Ipu, como as lesões na Sra. Maria de Lourdes foram mais graves, ela foi enviada para a Santa Casa de Sobral.

Segundo consta, toda a confusão neste caso, começou porque o acusado em questão, Sr. Gessi teria furtado uma galinha da residência do casal.
As Forças de Segurança de Ipu, Polícia Militar e Guarda Municipal fizeram um cerco na localidade e conseguiram com muito êxito, prender o acusado desta tentativa de homicídio que foi levado para a DPC de Ipu à frente o delegado Dr. Rômulo que o autuou em flagrante nos artigo 121°, parágrafo 2°-A, inciso I do Decreto Lei 2.848/40 (Tentativa de homicídio).
Fizeram parte desta ocorrência: Guarda Municipal; GCM Farias, GCM Gomes, GCM Sampaio e GCM Alice. Polícia Militar; Sgt Sousa, Sd F. Júnior e Sd Timbó.

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket