sábado, 17 de agosto de 2019

Em Ipu, cliente da recém inaugurada Lojas Americanas foi constrangido por um segurança nesta sexta (16).



Um segurança visivelmente "despreparado" da recém inaugurada Lojas Americanas de Ipu abordou desnecessariamente um cliente que havia saído da loja e já se encontrava na sua moto, acusando o rapaz, de nome Alysson Ferro de roubo.

Em nota de repúdio que viralizou nas redes sociais, Alysson Ferro destacou a lamentável ocorrência, que poderia acontecer com qualquer um dos consumidores e visitantes da Loja, veja: (..) "Hoje pela manhã, resolvi fazer uma visita à Americanas para comprar uma Nutella, que por sinal, é mais cara do que nos mercantis da Cidade.
Eu estava com um DVD do Sebrae que eu ganhei na feira de agronegócios. 
Quando já estava em cima da minha moto, fui abordado por um segurança da loja americanas de Ipu, despreparado, irresponsável e sem nenhuma educação. Pediu para eu levantar a blusa, perguntando porque eu não tinha passado o dvd no caixa.
Mostrei o DVD e fiquei altamente constrangido na frente de muitas pessoas que ali estavam.
Todo produto tem um código de barras eletrônico e a porta detecta os objetos que não são pagos e se não acusou, porque ele veio me coagir? 
Estou tornando público o meu constrangimento e já estou tomando as providências cabíveis." afirmou Alysson Ferro.
Observação - Toda mercadoria das Lojas Americanas tem um código de barra eletrônico que alarma quando o cliente sai da loja sem passar pelo caixa.
Deixamos nosso espaço aberto caso a gerência da conceituada Lojas Americanas queira se pronunciar sobre essa notícia.

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket