quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Em Iguatu, agricultor é encontrado morto com cinto no pescoço dentro de motel

O agricultor Jurandir da Silva Araújo, 41 anos, foi encontrado morto com um cinto no pescoço dentro de um motel na cidade de Iguatu, interior do Ceará, no fim da manhã desta última segunda-feira (12). De acordo com o delegado regional de Iguatu, Marcos Sandro, o homem morreu por estrangulamento e foi descartada a hipótese de suicídio.
Ainda segundo o investigador, funcionários do motel acionaram a polícia por volta das 11h desta segunda-feira após encontrarem o homem sem vida. O agricultor chegou ao motel às 21h do domingo acompanhado de um casal em um carro de passeio.
De acordo com o delegado, um adolescente que tinha um relacionamento homoafetivo com Araújo está sendo ouvido como suspeito de participar do crime. O homicídio é investigado pela Delegacia Regional de Iguatu.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket