segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Detento é abusado sexualmente por sete presos com cabo de vassoura em Marituba

Um interno foi violentado sexualmente na tarde da última quinta-feira (8) por outros sete presos do mesmo bloco. Além das agressões físicas, o preso foi abusado com um cabo de vassoura. A vítima foi salva por agentes prisionais que escutaram o pedido de socorro e o retiraram do local.
O interno foi devidamente atendido pela equipe da Diretoria de Assistência Biopsicossocial (DAB) da Susipe. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e em seguida transferido para outra unidade prisional, não retornando ao Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), onde estava custodiado e sofreu a agressão. 
Os internos envolvidos no crime responderão Procedimento Disciplinar Penitenciário (PDP) e um boletim de ocorrência foi registrado na Seccional de Marituba.
*** Informações com: DOL
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket