sábado, 24 de agosto de 2019

Cenas fortes: padre quase mata bebê de um ano afogado durante batimos e tudo é gravado


Um padre ortodoxo quase afogou uma criança de 1 ano de idade durante um batismo na Rússia. As imagens são bastante fortes e mostram que durante a celebração a criança é sacodida e forçada a ficar dentro da água. A mãe ainda tentou intervir na celebração, mas o padre não deixou que ela chegasse próximo ao filho.
Após o final do ato, o garotinho voltou aos braços da mãe. Ele chorava bastante. O canal de TV russo WTHR, informou que o padre ainda teria dito que durante a celebração era ele quem tinha o poder de controlar os atos do menino. Ainda de acordo com o canal russo, a igreja ortodoxa russa postou desculpas em seu site e o padre foi suspenso por um ano.

*** Informações com JORNAL O TEMPO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket