segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Caminhão bate em carro parado em acostamento na BR-020 e deixa uma pessoa morta


Um homem morreu após um caminhão bater no carro que ele estava, no quilômetro 376 da BR-020, em Caucaia, na tarde deste domingo (4). O caminhão tombou na rodovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio estava parado no acostamento devido uma pane elétrica. Duas passageiras do carro, que não tiveram a identidade revelada, foram socorridas por uma ambulância do Samu com ferimentos leves.
De acordo com uma testemunha, a vítima é o condutor Ítalo Jason Pereira, de 20 anos. Ele havia saído de Fortaleza com destino a Canindé. No momento do acidente, o jovem estava acompanhado da mulher e da cunhada.
Equipes da PRF estão no local orientando o trânsito.

*** Informações com Diário do Nordeste
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket