sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Barbárie: Bebê é sequestrada por dois homens, sofre estupro coletivo e é decapitada em seguida; assista o vídeo

O circuito de câmeras de segurança de uma estação de metro em Tatanagar na Índia, captaram o momento em que dois homens se aproximaram de uma mãe que dormia no chão com a filha de 3 anos, e levaram a criança.
Toda ação foi filmada, mostra um dos homens se abaixando perto da mulher e pegando a bebê, depois ele e o outro saem da estação com a pequena no colo.
Ao acordar a mãe acreditou que o ex-marido havia levado a filha, pois ela tinha fugido para aquela cidade para viver com o marido atual.
Mas dias depois o corpo da menina foi encontrado decapitado com sinais de estupro.
Pelo menos três homens teriam participado do estupro coletivo. Eles foram identificados e presos. Um deles já havia sido preso por estuprar outra criança anos atrás.
Vídeo:
*** Informações com: Maetips 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket