sábado, 13 de julho de 2019

Zé do Valério é transferido para Fortaleza. Assista aos vídeos.



O vaqueiro e um dos homens mais procurados pela Polícia do Ceará, José Pereira da Costa, mais conhecido como "Zé do Valério", preso na manhã desta sexta-feira (12), na cidade de Buriti dos Montes, na localidade de Jatobá Medonho, no Piauí, foi transferido para Fortaleza.

Zé de Valério foi transferido para a capital, em uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e desembarcou na sede da coordenadoria na tarde de hoje. De lá ele foi levado para a Delegacia de Capturas (Decap), no bairro José Bonifácio. Em seguida ele foi levado para a Perícia Forense, para realizar o exame de corpo de delito e será encaminhado para uma unidade prisional.
Zé do Valério é suspeito de estuprar assassinar a jovem Danielle Oliveira Silva, de 20 anos, no dia 24 de abril em um sítio no município de Pedra Branca. Danielle foi achada nua e com um ferimento no olho esquerdo. Zé do Valério era conhecido da família da vítima.

*** Informações com CNEWS.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket