terça-feira, 16 de julho de 2019

Vereadores aprovam afastamento do prefeito de Uruburetama por denúncias de abuso sexual contra as pacientes.


A Câmara de Vereadores de Uruburetama, decidiu por unanimidade na noite desta segunda-feira (15), pelo afastamento do prefeito José Hilson Paiva, de 70 anos. A decisão vem depois das denúncias de abuso sexual contra as pacientes em seu consultório e nos hospitais do município de Uruburetama e Cruz, na região Norte do Ceará.

Os nove vereadores decidiram pelo afastamento de 90 dias do gestor. Dois suplentes foram chamados para a votação, já que dois vereadores tinham parentescos com o prefeito e o vice. Uma vereadora era a filha do gestor e o outro, era o filho do vice-prefeito.
Mais cedo ocorreu uma sessão extraordinária onde a presidente da câmara municipal de Uruburetama, Maria Stela Gomes Rocha, mais conhecida como “Tete”, apresentou uma carta de repúdio, contra o prefeito da cidade, José Hilson Paiva.

*** Informações com CNEWS.
Assista abaixo ao vídeo divulgado no Programa Fantástico da rede Globo.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket