sexta-feira, 5 de julho de 2019

Troca de tiros durante perseguição policial deixa um casal baleado nesta quinta (04), em Fortaleza


Um casal foi baleado após trocar tiros com a polícia durante umaperseguição no bairro Passaré, na noite desta quinta-feira (4), por volta das 19 horas.
Os suspeitos, uma adolescente com cerca de 15 anos e um homem que não teve a identidade revelada, foram abordados pela polícia durante um patrulhamento na comunidade da Rosalina, conforme o tenente Dantas.
Os agentes constataram que o carro onde a dupla estava era roubado e deram uma ordem de parada. Porém, o condutor fugiu.
Os ocupantes foram capturados na Rua 6, depois de serem baleados no braço. Dentro do carro a polícia apreendeu um revólver e uma faca.
O homem e a jovem foram socorridos por uma ambulância do Samu e encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket