quinta-feira, 4 de julho de 2019

Trio pede carro de aplicativo, anuncia assalto e bate em dois veículos durante perseguição policial nesta quinta (04), em Fortaleza

Um adolescente foi apreendido após uma tentativa de assalto a um motorista de aplicativo, no Bairro Maraponga, em Fortaleza, nesta quinta-feira (4). Além dele, outros dois homens são suspeitos do crime, mas conseguiram fugir após um acidente durante perseguição policial.
Os três solicitaram o serviço e embarcaram no carro perto do Detran, na Maraponga. Um pouco depois, um deles encostou uma faca no pescoço do motorista e anunciou o assalto.
A polícia recebeu a informação via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e iniciou a perseguição. Durante a fuga, um dos suspeitos assumiu o volante, avançou o semáforo e colidiu com outros dois carros, em frente à lagoa da Maraponga.
Um adolescente foi capturado por policiais do Raio e outros dois homens que estavam no carro conseguiram fugir.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket