segunda-feira, 29 de julho de 2019

Três pessoas são mortas em São Benedito; facão seria a arma do crime

Três pessoas foram mortas a golpes de arma branca na localidade de Sítio Caranguejo, Zona Rural de São Benedito (a 324 quilômetros da Capital). Os corpos das vítimas foram encontrados por volta das 7 horas deste domingo, 28.
O crime aparenta ter sido cometido com uso de um facão, informa a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ressaltando que a Perícia Forense ainda fará a confirmação. Ainda segundo a SSPDS, policiais que atenderam à ocorrência apuraram que o trio ingeria bebidas alcoólicas desde o sábado, 27. Outros indivíduos participavam da ocasião.
As vítimas foram identificadas como Pedro Henrique de Oliveira Batista, de 18 anos; Raimundo Nonato de Oliveira Batista, de 28 anos; e Antônio Francisco de Oliveira Silva, 20 anos. Somente Pedro Henrique tinha antecedentes criminais, ressalta a SSPDS. Ele tinha passagens pela Polícia por furto e contravenção penal.
Nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Tianguá, unidade plantonista que atende a região. 
Outros casos
Foi, pelo menos, o quinto caso de triplo homicídio registrado no Estado este ano, conforme levantamento de O POVO. O mais recente havia ocorrido em Canindé, na último dia 14 de julho. Neste crime, os corpos foram encontrados às margens da rodovia CE-257. Os outros casos ocorreram em Sobral e em Fortaleza.
O primeiro caso do ano ocorreu no bairro Jacarecanga, em 31 de janeiro. As vítimas eram filho, pai e mãe. O segundo caso na Capital ocorreu em 29 de março, no bairro Mondubim. À época, a SSPDS divulgou que as vítimas foram surpreendidas por criminosos, que as assassinaram a tiro em uma casa do bairro. O crime em Sobral ocorreu em 22 de março. Três jovens foram mortos no interior de uma residência do bairro Sumaré.
*** Informações com: O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket