sexta-feira, 26 de julho de 2019

Traficante foge de barreira policial, capota carro e maconha fica espalhada na pista

Nesta última quarta-feira (24) quase meia tonelada de maconha ficou espalhada na BR-463 em Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande – depois que um traficante capotou o carro ao fugir da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Durante a fiscalização na rodovia, os policiais tentaram fazer abordagem do veículo Volkswagen Fox, sendo que o motorista fugiu em alta velocidade perdendo o controle da direção e capotando na estrada. Com isso, vários tabletes de maconha ficaram espalhados.
O traficante conseguiu fugir a pé em meio a um matagal a beira da estrada. A maconha foi apreendida e totalizou 489 quilos da droga. Placas de veículos de Porto Velho e Minas Gerais foram localizados dentro do carro.
*** Informações com: Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket